sábado, 2 de abril de 2016

It's love Matt? ♥.♥

Hola chicas, tudo bem com vocês?

É nesse clima espanhol que eu começo a postagem de hoje! Rsrs
Hoje vim falar da segunda versão do game MARAvilhoso da linha "I'ts love" (Otome Game).


Nesta versão, você já está trabalhando durante três meses trabalhando em Carter Corp.direto em Nova York, fundada pelo misterioso R. Carter.
Após a chegada, você já teve um problema com o seu colega de escritório, Matt Ortega. Charmoso, agradável, ele sempre encontra as palavras para fazer você rir. Você se sente terrivelmente atraída por ele e você está determinado a encantá-lo. Mas quando você está indo em alta velocidade, a chegada de seu irmão (Daryl Ortega) pode muito bem mudar tudo ...
Aí que me faz adorar está versão "a chegada do seu irmão..." esta versão é diferente de Is it love Gabriel porque nela podemos escolher se a personagem ficará com Daryl ou Matt. Dary e Matt são irmãos gêmeos, mas não são gêmeos idênticos. E eles não tem só a aparência como diferença...Matt é sensível, criativo e atlético (Bad boy com um grande coração).  Já Daryl é impertinente, imprudente e apaixonado (Bad boy latino), conforme você for avançando na história vai perceber que é muito difícil escolher um deles, logo você vai se perceber com o 'coração dividido'.

Confira abaixo a imagem destes gatões:

                                                             Daryl Ortega:

 
 Matt Ortega:




Diferenças desta versão

→Imagens secretas grátis

→Só existe no idioma Espanhol (Não há previsão para tradução do nosso idioma)
 
 →Como mascote você tem um cachorro, diferente da outra versão que é uma gatinha.


Bom é isso meninas, no próximo post falarei sobre o restante das personagens de ambas as versões.

 OBS: É recomendável que você leia o nosso primeiro post, pois nele tem informações importantes que valem para as duas versões. 

★DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUAS DÚVIDAS, SUAS DICAS!


Um grande beijoo e até a próxima! ;-)

17 comentários:

  1. Como faço para jogar a fase 3? Não to conseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles atualizam o jogo a cada 3 semanas, apenas esperar. Espero ter ajudado 😘

      Excluir
  2. Como Fasso para ter energias gratuitas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogando o mini game, e assistindo vídeos de propagandas. Espero ter ajudado 😘

      Excluir
    2. Jogando o mini game, e assistindo vídeos de propagandas. Espero ter ajudado 😘

      Excluir
  3. O jogo parou no nível 5. Como faço pra continuar?

    ResponderExcluir
  4. O meu também... Não sei como destravar 😭

    ResponderExcluir
  5. O meu também travou no nível 5 😥

    ResponderExcluir
  6. O meu também parou no nível 5. Acho que só traduziram até o 5 por enquanto

    ResponderExcluir
  7. Não tem como ter energia infinita sem comprar não? Pois o minijogo e 130 so

    ResponderExcluir
  8. Olá, comprei uma cena secreta e ela ainda não caiu ,não consegui acessar ela ,oque eu faço?! Me ajudem pfv !

    ResponderExcluir
  9. Caramba, vou contar minha hst...
    No começo, eu estava SUPER apaixonada pelo Matt, quase estourei o cartão da minha mãe de tanto comprar energia no jogo (ela nem confia mais em mim por causa disso, na parte do dinheiro). Mas depois acabei me apaixonando pelo Daryl, com aqurle jeitinho fofo dele de falar "Me importo e estou apaixonado pr você, mas não posso ficar com você porque meu irmão também gosta de você". E principalmente quando ele dizia "Meu irmã tem sorte" ou no ep que ele pegava a menina para fazer ciúme na principal, mas no final ficava desolado quando via ela no final com o Matt. Acabei me apaixonando por uma pessoa irreal����, pela segunda vez (Já basta Ad!!)....E agora estou eu, começando tudo de novo. Fazendo de tudo para ficar com ele, sem energia bônus através do cartão da minha mãe, infelizmente...Mas se alguém poder me ajudar nisso (energia grátis, sla) pode comentar aqui, please? Ou se você também se encontra nesse texto? É isso; bjs, sol. Ah, e para a dona do site, amei ele! Prefiro mil vezes is it love Matt do que Gabriel...Bye e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tbm amo o Matt ainda tô naquela parte em q o Daryl sofrem acidente e q eu brigo com o Matt ...Triste pq já queria saber oq acontece se eu fico realmente com quem... Aí amo este jogo só q eu fico esperando de um dia para o outro para ter mais energia e e por isso q ainda estou no cap 4...

      Excluir
    2. Tbm estou no cap 4 nao aguento ter que esperar 1 dia aff que merda pq esses bosta de criador criam um jogo pra gastar dinheiro so para jogar nao vou gastar dinheiro num jogo aff

      Excluir
  10. Eu conheci o irmão do Matt hoje. Tem possibilidade dela ficar com o Matt ? Eu quero ele kkkk
    De tanto pesquisar vou ter que me contentar com a energia que dura um minuto.

    ResponderExcluir
  11. comprar energia com cartão de crédito é confiável? ou paga uma taxa acima do valor cobrado, tipo a energia custa 18.00 pago no cartão bem na fatura a mais a issomisso? só n comprei energia por medo.

    ResponderExcluir
  12. Eu tô no capítulo 7 só love Matt

    ResponderExcluir